正在加载视频...
视频加载失败
no rio de janeiro é assim
1,477,005 次观看 • 3 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

andré3 年前
a chuva cai, a rua inunda, ô sabrina eu vou comer seu... bolo

Lionel Higgins 🏳️🌈3 年前
na bahia: é vatapá, é caruru…fulano eu vou comer seu bolo 2X

andré3 年前
deu vontade de comer agora 😋😋😋

toco preto numa moita3 年前
inclusive entre meus amigos é assim em ritmo de funk e ainda tem montagem: parabéns pra você (Borel, Borel) nessa data querida (baile do Jaca) muitas felicidades (Borel, Borel) muitos anos de vida (baile do Jaca)

nanda3 年前
nenhum parabéns supera o do rj

Filipe 🪓3 年前
O "eu vou comer seu bolo" não pode faltar

matheus pinto3 年前
lendarias kkk mas tb tem a versão “com jesus ao seu lado e o amor de maria” ao inves de muitas felicidades muitos anos de vida

Lipe3 年前
Assim msm

EDDY SOARES3 年前
Pior q é mesmo kkkkk

francis3 年前
KKKKKKKKKKK
