Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

No socialismo pode ganhar?

166,368 görüntüleme • 11 ay önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Comunista das Threads profil fotoğrafı
Comunista das Threads11 ay önce

Literalmente os campeões mundiais de xadrez Malditos burgueses

Nandico ❤️🖤 profil fotoğrafı
Nandico ❤️🖤11 ay önce

Se diz socialista mas ganha no FIFA, enfim a hipocrisia

Senhor Diabo 😈 profil fotoğrafı
Senhor Diabo 😈11 ay önce

O Monark tem a ilusão de que ele está no topo da hierarquia, por isso ele defende uma sociedade praticamente darwinista é isso que acontece quando você é um playboyzinho de condomínio que passou uma porcentagem significativa da vida jogando Minecraft

augusto pesadelo profil fotoğrafı
augusto pesadelo11 ay önce

xadrez no socialismo

Editora Terra sem Amos 🇵🇸 profil fotoğrafı
Editora Terra sem Amos 🇵🇸11 ay önce

tá começando o quadro "os cortes mais amaldiçoados da internet brasileira"

🇬🇹Andarilho da Curuzú🐺 profil fotoğrafı
🇬🇹Andarilho da Curuzú🐺11 ay önce

no socialismo todo jogo vai ser 0x0 ou 5x5

T REX🇲🇨 profil fotoğrafı
T REX🇲🇨11 ay önce

Tô terminando as 3 horas dessa live demoníaca, rapaz ouvir o Monark falar é intragável, ele fala só coisa sem nexo, falando que é um fato e não apresenta nada que prove esse fato, só fala elite sla oq parece velho doido

🇸🇷 éoGAST ⭐23 profil fotoğrafı
🇸🇷 éoGAST ⭐2311 ay önce

Escondam as medalhas olímpicas da URSS do Monark, ele não pode saber

cronilo profil fotoğrafı
cronilo11 ay önce

sabe a pior parte? ele fala com uma certeza essas burrices, ele de fato acredita fortemente no que está falando

Alice 🏳️‍⚧️ profil fotoğrafı
Alice 🏳️‍⚧️11 ay önce

Monark esta louco

Benzer Videolar