Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
No socialismo pode ganhar?
166,368 görüntüleme • 11 ay önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Literalmente os campeões mundiais de xadrez Malditos burgueses

Se diz socialista mas ganha no FIFA, enfim a hipocrisia

O Monark tem a ilusão de que ele está no topo da hierarquia, por isso ele defende uma sociedade praticamente darwinista é isso que acontece quando você é um playboyzinho de condomínio que passou uma porcentagem significativa da vida jogando Minecraft

xadrez no socialismo

tá começando o quadro "os cortes mais amaldiçoados da internet brasileira"

no socialismo todo jogo vai ser 0x0 ou 5x5

Tô terminando as 3 horas dessa live demoníaca, rapaz ouvir o Monark falar é intragável, ele fala só coisa sem nexo, falando que é um fato e não apresenta nada que prove esse fato, só fala elite sla oq parece velho doido

Escondam as medalhas olímpicas da URSS do Monark, ele não pode saber

sabe a pior parte? ele fala com uma certeza essas burrices, ele de fato acredita fortemente no que está falando

Monark esta louco

