Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

"No tempo de Salazar é que era bom!"

187,715 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля 𝔾𝕒𝕟𝕘$𝕥𝕒ℝ ✪
𝔾𝕒𝕟𝕘$𝕥𝕒ℝ ✪1 год назад

@TiagoJoker O estado novo foi muito pior do que eu imagino

Фото профиля Tiago 𝕏
Tiago 𝕏1 год назад

O saudosismo Salazarista permanece, aliás, pode dizer-se reavivado actualmente. De relembrar que, há alguns anos, Salazar foi eleito, através de votação na RTP, "o maior português de sempre".

Фото профиля motolibeira
motolibeira1 год назад

@TiagoJoker Ou seja, o Estado criou um albergue para os sem-abrigo e com problemas de saúde que não se conseguiam sustentar, e meteu-os lá dentro. Com comida. Foi isso?

Фото профиля Vicente Costa
Vicente Costa1 год назад

@TiagoJoker Agora vivem nas ruas de Lisboa e dormem com as estrelas como teto. Mas os 50 anos de democracia é que têm sido bons... O que vale é que estes votantes do PCP, o BE e o PS estão todos velhinhos e vão de saída...

Фото профиля Catwoman ⍟
Catwoman ⍟1 год назад

@TiagoJoker Engraçado perceber de onde vem a expressão “que mitra” ou “é um mitroso”

Фото профиля Eleito Português ✝ 🇵🇹
Eleito Português ✝ 🇵🇹1 год назад

@TiagoJoker No tempo do Salazar construiam-se escolas, hospitais, estradas, pontes. Havia um sentido de união entre os portugueses, havia esperança no futuro e trabalhava-se para um bem comum. A taxa de literacia, a esperança média de vida, e o poder de compra aumentou exponencialmente.

Фото профиля Hugo Gomes
Hugo Gomes1 год назад

@TiagoJoker Na altura do estado novo tambem não existia suicidios, eles morriam todos de causas naturais, envenenamento por chumbo no cérebro

Фото профиля Gajo de bem
Gajo de bem1 год назад

@TiagoJoker ainda vais ter pessoal de direita a dizer que assim é que devia ser

Фото профиля ماورو Mauru
ماورو Mauru1 год назад

@TiagoJoker Os meus avós e familiares nao contam historias de miseria, eles sempre trabalharam para comerem… tal como hoje e vivemos “livres” com miseria na rua, mendigos no metro… tudo é livre para se ser pobre á vontade… quem passava fome nao trabalhava

Фото профиля Tiago 𝕏
Tiago 𝕏1 год назад

pergunta la ao teus avós de 1 sardinha dava para quantos. e quanto ganhavam de sol a sol.

Похожие видео