Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Normalizando morar em caixa de sapato enfeitada

1,262,853 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля ©️h®️is💚💛
©️h®️is💚💛1 год назад

Já morei em apt gigante e pequeno. Se a pessoa for a responsável pela própria limpeza do apt, certamente vai escolher o pequeno. Tinha lugar no apt gigante que eu nem frequentava.

Фото профиля Kodhak
Kodhak1 год назад

se tu for solteiro é aceitável, o problema é quando romantizam essa merda custar 700 mil

Фото профиля Gabyspontes
Gabyspontes1 год назад

Vcs já estão é forçando hate. Perfeito pra quem mora sozinho ou casal sem filhos. Único problema é estacionamento bem de frente para as janelas.

Фото профиля Flamengocampeao
Flamengocampeao1 год назад

Porra, nego acha lindo morar num barraco dentro da favela. Isso aí está ótimo.

Фото профиля Yzak
Yzak1 год назад

Mostra a mansão espaçosa e sua, no seu nome então.

Фото профиля G. BONAMIGO
G. BONAMIGO1 год назад

Isso aí não tem só 37m² nem pro IBGE do Pochman

Фото профиля Victor
Victor1 год назад

Esse apt é o Line. Fica na Barra funda, zona oeste de São Paulo. Em apenas 3 minutos de caminhada vc está na segunda maior estação da cidade. Preço? 280 mil reais - entrega prevista para jan 2027. Obs: no início das vendas estava 230 mil Tem muita gente mal informada rs

Фото профиля Helenna
Helenna1 год назад

Tá lindo! Mas não me conformo de vivermos em um dos maiores países do mundo e morarmos tão mal!

Фото профиля Vegana ao contrário 🥩🔥🇻🇦
Vegana ao contrário 🥩🔥🇻🇦1 год назад

Eu sou do tempo que assistíamos essas aberrações no Japão e ficávamos assustados, hoje você assiste as pessoas dizendo....meu sonho.

Фото профиля Andrew
Andrew1 год назад

Sozinho, solteiro e novo dar para viver. Na verdade vira um palácio se for perto do trabalho. Enquanto vai lutando no trampo para melhorar de vida e conseguir algo melhor.

Похожие видео