Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Normalizando morar em caixa de sapato enfeitada

1,262,840 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

©️h®️is💚💛 profil fotoğrafı
©️h®️is💚💛1 yıl önce

Já morei em apt gigante e pequeno. Se a pessoa for a responsável pela própria limpeza do apt, certamente vai escolher o pequeno. Tinha lugar no apt gigante que eu nem frequentava.

Kodhak profil fotoğrafı
Kodhak1 yıl önce

se tu for solteiro é aceitável, o problema é quando romantizam essa merda custar 700 mil

Gabyspontes profil fotoğrafı
Gabyspontes1 yıl önce

Vcs já estão é forçando hate. Perfeito pra quem mora sozinho ou casal sem filhos. Único problema é estacionamento bem de frente para as janelas.

Flamengocampeao profil fotoğrafı
Flamengocampeao1 yıl önce

Porra, nego acha lindo morar num barraco dentro da favela. Isso aí está ótimo.

Yzak profil fotoğrafı
Yzak1 yıl önce

Mostra a mansão espaçosa e sua, no seu nome então.

G. BONAMIGO profil fotoğrafı
G. BONAMIGO1 yıl önce

Isso aí não tem só 37m² nem pro IBGE do Pochman

Victor profil fotoğrafı
Victor1 yıl önce

Esse apt é o Line. Fica na Barra funda, zona oeste de São Paulo. Em apenas 3 minutos de caminhada vc está na segunda maior estação da cidade. Preço? 280 mil reais - entrega prevista para jan 2027. Obs: no início das vendas estava 230 mil Tem muita gente mal informada rs

Helenna profil fotoğrafı
Helenna1 yıl önce

Tá lindo! Mas não me conformo de vivermos em um dos maiores países do mundo e morarmos tão mal!

Vegana ao contrário 🥩🔥🇻🇦 profil fotoğrafı
Vegana ao contrário 🥩🔥🇻🇦1 yıl önce

Eu sou do tempo que assistíamos essas aberrações no Japão e ficávamos assustados, hoje você assiste as pessoas dizendo....meu sonho.

Andrew profil fotoğrafı
Andrew1 yıl önce

Sozinho, solteiro e novo dar para viver. Na verdade vira um palácio se for perto do trabalho. Enquanto vai lutando no trampo para melhorar de vida e conseguir algo melhor.

Benzer Videolar