Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Nós crianças dos anos 2000...
29 Yorum

Ai a pergunta, pq o VIVA não passa esses programas na sua grade defasada??? ein, ein, ein Bambuluá TV Globinho Sítio do Picapau Amarelo (2001) Vídeo Show (Com Miguel Falabella) (Vídeo Game) Gente Inocente

All in Christ Jesus for all ages use all their faiths, souls, wills, salvations, blood, spirits declare N9000g efs that MYSTERY, BABYLON THE GREAT, THE MOTHER OF HARLOTS AND ABOMINATIONS OF THE EARTH will never be on Elise Oyinkromeineifa's head in Jesus Christ name u90000gbeiC

Perderam as fitas do sítio?? Nada explica não reprisar, ou então adicionar no globoplay. Agiliza aí, @canalviva 😩

Pois é, né, @globoplay. Quando teremos Sítio 2001 no resgate???

O algoritmo do X é tão sujo

Luluzinha, Power Rangers, Caverna do Dragão, Kim Possible, Bob Esponja, Yu Gi Oh e Os Padrinhos Mágicos São Melhores Desenhos da TV Globinho

Uma infância muito feliz... 🥹

faltou o TV Xuxa e o Xuxa no mundo da imaginação aí Vivinha

Alô @canalviva sítio do picapau amarelo segunda versão 2001 pedido vivinha 🙏🙏😍

O Público que a @tvglobo abandonou.

Cadê q disponibiliza esses programas no @globoplay a gente paga por tão pouco.

Fui a última geração a ter uma infância de vdd… sdds 🥹

Passem os desenhos da Tv Globinho ou joguem eles no Gloob

Passa sitio do pica pau amarelo 2005.

a melhor apresentadora foi a geovanna tominaga 🔥

E vcs com todos esses programas maravilhosos para reprisar e ficam a anos reprisando só coisas que ninguém quer ver mais.

Porque não tem a TV Globinho no VIVA?

E a Xuxa?

volta tv globinho, volta!!!! #tvglobinho

nossa, que sdds quando a globo prestava 😍

cadê xuxa no mundo da imaginação meu anjo?

Deveria passar no Viva, né, já que a nostalgia fala alto no canal, creio que os programas que várias pessoas cresceram assistindo nos anos 2000, marcaram uma geração e eu me incluo nela, deveriam passar no Viva. Já do até uma recomendação, a primeira temporada do DIGIMON. ;)

Apaga, me fez chorar

🥹❤️

Tudo q era bom vcs tiraram

Faltou o Bambulua, que veio antes da TV Globinho, em 2000, e do Sandy e Junior e a Turma do Didi.

Estão a mais de 2 anos passando todo santo dia toma lá da cá, escolinha e tapas e beijos…

Como esse grande sucesso que Sítio do Pica Pau Amarelo não está na grade do ViVa?😩😩

Passem esses programas e o Angel Mix, por favor, Viva!!! 🙌🏻🥹
