Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
👀 nos trabalhos de hoje 💪 #VascoDaGama
35,805 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Não sei o que é pior, pensar que vocês não treinam, ou saber que vocês treinam mas não adianta porra nenhuma.

We're Flying out now

Respeitem a camisa no sábado.

Tem que botar todo mundo pra correr na caixa de areia, subir e descer a escadaria da igreja da penha 12h Isso aí tá moleza pra esses incompetentes

Uma ação boa seria parar de postar esses vídeos de treinamento sem nenhuma intensidade. Os jogadores parecem que estão naquelas aulas de yoga de velho na praça.

VAGABUNDOS DESGRAÇADOS! SOMEM DO CLUBE! FORAAA ASSOCIAÇÃO LIXOO

Na boa, com todo o respeito, atr pq já falei isso outras vezes... O treinamento desse time parece uma leve fisioterapia. Não tem intensidade NENHUMA. Parece que é protocolar e só. Isso desde os outros técnicos. Talvez o Ramon tenha sido a exceção.

Elenco frouxo. Diretoria omissa

Nem acredito mais que treinam

FORA PEDRINHO FORA CARILLE FORA MARCELO SANTANA FORA AMODEO FORA FELIPE AMIGÃO GESTÃO HORRÍVEL, COM 90% DE ERRO NAS DECISÕES DO CLUBE.

Para de mentir pra nós torcedores, esse time não treina nunca, parece time de pelada .#ForaCarille
