Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
nossa achei bem whiplash e supernova da parte delas
11 Yorum

oii gente eu não pedi a opinião de vcs!! só falei que achei parecido e fds tb mt sucesso pra elas

My single Stargazing just landed!

Well good thing they were doing it before Supernova and Whiplash then ✨️

im not judging them for that, im just saying that the camera work and etc reminded me of supernova, lots of success for them, i didn’t mean it in a bad way

vcs sao insuportaveis é por isso q ngm gosta de my direito pqp parem c essa síndrome de protagonista parece q n sabem como funciona uma indústria

gente? e eu tô julgando elas por isso?? socorro so disse que me lembrava, dei a minha opinião

elas meio que fizeram uma wadada japonesa vcs que esquecem das coisas

mds nem sabia q elas eram um grupo ainda, achava q tinha acabado (sem hate, so nao vejo nada tem um tempo)

ta tudo bem amg eu acabei de descobrir q elas ainda estão ativas tb KKKKKKK

dai o povo diz q a gente é chato de comparar, mas prr as cenas e conceitos iguais

As gatas desde o debut tendo conceito de superpoderes, planetas e efeitos visuais, mesmo antes de supernova. Além dos cenários sempre serem escuros e dentro de casa etc. E o aespa n inventou o fundo branco e roupa preta n amores KKKK ( dito isso sou MY e Kep1ian )

