Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
- Nov Odessa/SP. - 01/março, 15h
243,549 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
8 Yorum

Raphael Caleb2 yıl önce
Digitei 13 no microondas meu prato sumiu

GK2 yıl önce
Por onde passa é ovacionado. Presidente do povo de bem. Presidente que mais fez pelo povo! 🙅♂️

Marinês Araldi2 yıl önce
🇧🇷

Nigra Aqua 🇧🇷🇺🇸2 yıl önce
Lenda

Antagoniza2 yıl önce
O povo começa a entender que juntos somos mais fortes. A onda verde e amarela está voltando a tomar forma. Tá crescendo e o tsunami pode ocorrer a qualquer momento.

Roseli 🇧🇷🇧🇷🇧🇷2 yıl önce
Você enlouquece as pessoas Capitão ! Eu estava na Paulista, queria estar aí também ! Meu Presidente é JMB! 💚💛🇧🇷

LourdesRegina 🇧🇷2 yıl önce
Vamos vencer! Deus conosco! Os demônios fugiram por 7 caminhos diante de nós.

𝙎𝙞𝙧 𝙒𝙞𝙡𝙨𝙤𝙣 🐷🔞🚩🇧🇷2 yıl önce
Isso não mudará o resultado das eleições, inelegível
