Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
“num rela ni nóis” 🧌
288,812 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Todos os Uber deveriam ter câmera para se proteger contra esses tipos de lixo humano

Essa gente que vota em bandidos acham normal aplicarem golpes, eles tem o judiciário a favor.

Nojoooo dessas pragas

Esse país é amaldiçoado, não é possível!!

Sou mulher, mas sou meio misógina às vezes. A vontade é descer a porrasa nessas fdp.

Tem que ter câmeras dentro e fora do carro, justamente para amparar o motorista diante de golpes.

O mesmo texto do outro Uber, não me leve à mau O outro vídeo do gordinho lá tá muito parecido

take the journey

Discutiu demais, no primeiro “não rela em nos”, eu tirava minhas coisas e a chave do carro, saia e ligava pra polícia na mesma hora.

As vagabundas nem falar sabem.

Piranhada.
Ähnliche Videos
Sensitive content
NÓIS NESSA P0RRA!!!
Barlatti 🇻🇦
96,288 Aufrufe • vor 10 Monaten
Sensitive content
Sextou do Henrique Maderite hoje: “Aplaudir quem dá ré em foguete é fácil, quero ver ser obrigado igual nóis a aplaudir quem dá ré num país inteiro”. PQP TRAGAM UM NOBEL DE LITERATURA PRA ESSE CARA!!!!
Rafael Gloves
458,904 Aufrufe • vor 1 Jahr
Sensitive content
acho que nóis se merece ❤🔥
Rap Vídeos
57,403 Aufrufe • vor 1 Jahr
