Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
“num rela ni nóis” 🧌
288,812 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Todos os Uber deveriam ter câmera para se proteger contra esses tipos de lixo humano

Essa gente que vota em bandidos acham normal aplicarem golpes, eles tem o judiciário a favor.

Nojoooo dessas pragas

Esse país é amaldiçoado, não é possível!!

Sou mulher, mas sou meio misógina às vezes. A vontade é descer a porrasa nessas fdp.

Tem que ter câmeras dentro e fora do carro, justamente para amparar o motorista diante de golpes.

O mesmo texto do outro Uber, não me leve à mau O outro vídeo do gordinho lá tá muito parecido

take the journey

Discutiu demais, no primeiro “não rela em nos”, eu tirava minhas coisas e a chave do carro, saia e ligava pra polícia na mesma hora.

As vagabundas nem falar sabem.

Piranhada.
Похожие видео
Sensitive content
Sextou do Henrique Maderite hoje: “Aplaudir quem dá ré em foguete é fácil, quero ver ser obrigado igual nóis a aplaudir quem dá ré num país inteiro”. PQP TRAGAM UM NOBEL DE LITERATURA PRA ESSE CARA!!!!
Rafael Gloves
458,904 просмотров • 1 год назад
