Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Nunca me canso desse vídeo
509,109 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

JD🇪🇪🇧🇷1 yıl önce
Clássica olhadinha por cima, definição de imersão

Marco Vossem ◕‿◕1 yıl önce
Lembrei desse:

OrigiAgain1 yıl önce
The evil within 2 o nome do jogo Bom pra caralho

ZumBeBr Aqui (VA🎙️) - COMMISSION OPEN !!!1 yıl önce
O cara até reagiu para dar um chute na porta kkkkkk

Vinicius1 yıl önce
Quem não faz isso quando joga um jogo em primeira pessoa?

ScarArms¹⁸⁹⁸1 yıl önce
Calma aí, Marcos Braz. É só um jogo

Lucas1 yıl önce
isso sim é gameplay de respeito.

PolyJOY1 yıl önce
O cara dando a vida pelo jogo. Kkkkkkkkkkkk Bom de mais.

Wilker Moura1 yıl önce
KKKKKK QUANDO EU ERA MULEQUE EU ERA ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORRA

