Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

O amor é lindo! Mas muito lindo!

13,642 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Eu ando com a lei, meu chapa! profil fotoğrafı
Eu ando com a lei, meu chapa!1 yıl önce

A canção é "Minha rainha" do repertório de Noite Ilustrada e Nelson Gonçalves.

Michel Pp profil fotoğrafı
Michel Pp1 yıl önce

Deus as abençoe.🙏

Tatjana Gmeiner profil fotoğrafı
Tatjana Gmeiner1 yıl önce

I LOVE SINGING ❤️ My lovely followers ❤️ Nice to entertain YOU 🙂

M. profil fotoğrafı
M.1 yıl önce

😭😭😭😭😭😭😭 minha mãe está com indícios de Alzheimer, tô chorando igual uma louca aqui. Coisa linda😭😭😭😭

paulomacedo profil fotoğrafı
paulomacedo1 yıl önce

😢😍😢😍😢😍

Spirits In The Material World profil fotoğrafı
Spirits In The Material World1 yıl önce

Isso é amor

adilson silva profil fotoğrafı
adilson silva1 yıl önce

Que bonito, linda voz.

Roseli Batista profil fotoğrafı
Roseli Batista1 yıl önce

Eu cantava para minha mãezinha a BOEMIA , A VOLTA DO BOEMIO E NAQUELA MESA .Bateu saudades 😢😢😢

Isaias Fonseca profil fotoğrafı
Isaias Fonseca1 yıl önce

Tudo o que eu faço para a minha mamãe é muito pouquinho perto do que ela já fez por ❤️ 🫶

Sara Barbosa profil fotoğrafı
Sara Barbosa1 yıl önce

Que lindo.

na K-roça profil fotoğrafı
na K-roça1 yıl önce

Linda voz!

Benzer Videolar

Ana Paula amou o sapato: "É muito lindo, que luxo!" #BBB26
0:27

Sensitive content

Ana Paula amou o sapato: "É muito lindo, que luxo!" #BBB26

Dantas

34,027 görüntüleme • 2 ay önce