Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
O amor é lindo! Mas muito lindo!
11 Yorum

Eu ando com a lei, meu chapa!1 yıl önce
A canção é "Minha rainha" do repertório de Noite Ilustrada e Nelson Gonçalves.

Michel Pp1 yıl önce
Deus as abençoe.🙏

Tatjana Gmeiner1 yıl önce
I LOVE SINGING ❤️ My lovely followers ❤️ Nice to entertain YOU 🙂

M.1 yıl önce
😭😭😭😭😭😭😭 minha mãe está com indícios de Alzheimer, tô chorando igual uma louca aqui. Coisa linda😭😭😭😭

paulomacedo1 yıl önce
😢😍😢😍😢😍

Spirits In The Material World1 yıl önce
Isso é amor

adilson silva1 yıl önce
Que bonito, linda voz.

Roseli Batista1 yıl önce
Eu cantava para minha mãezinha a BOEMIA , A VOLTA DO BOEMIO E NAQUELA MESA .Bateu saudades 😢😢😢

Isaias Fonseca1 yıl önce
Tudo o que eu faço para a minha mamãe é muito pouquinho perto do que ela já fez por ❤️ 🫶

Sara Barbosa1 yıl önce
Que lindo.

na K-roça1 yıl önce
Linda voz!
Benzer Videolar
0:27
Sensitive content
Ana Paula amou o sapato: "É muito lindo, que luxo!" #BBB26
Dantas
34,027 görüntüleme • 2 ay önce
