Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
O ano é 1998:
382,414 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Não Intendo2 yıl önce
Anos depois:

Rafael Salles2 yıl önce
Todos sabem que o segredo era:

Midas2 yıl önce
Esse menino vai estragar a tv botando essa porcaria cum monte de fio - Rabujenta, Minha vó.

deggial2 yıl önce
Po Ademir, esse boot do ps1 com esse silêncio sepulcral junto com os game de terror da época me faz ficar tenso até hoje só de ouvir hahaha

Carlos2 yıl önce
Minha rua inteira todo mundo tinha Playstation, e eu tinha N64, fim de semana vinha a rua inteira jogar 007 e Smash Bros em casa.

Douglas J. Almeida2 yıl önce
Noob ... todo mundo sabe que você tem que dar uma soprada antes senão não funciona.

Não Intendo2 yıl önce
Soprada era na fita, o PS1 era CD

iago queiroz2 yıl önce
até hoje n teve intro pra bater nessa. a do ps2 vem como minha 2ª favorita

Gabi2 yıl önce
@Marley87Son @lucasbarreto03 @marcosonika

Vitor Carvalho2 yıl önce
HAUAHAUAHAUAHAUAH
