Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

O ano era 2010 e..

1,349,827 views • 2 years ago •via X (Twitter)

10 Comments

Matheus's profile picture
Matheus2 years ago

vendo as músicas que fazem sucesso hoje, restart parece tom jobim mano

Junior Barbosa's profile picture
Junior Barbosa2 years ago

Naquela época os caras eram esculachados por causa do estilo e das músicas, hoje se toca uma música dessa em algum lugar, é coisa de marmanjo sair chorando e abraçando desconhecidos pra cantar juntos. Papo de ficar igual o Igão de tão feliz kk 2010 a gente era feliz e não sabia.

Mateusᶜʳᶠ's profile picture
Mateusᶜʳᶠ2 years ago

Kkkkk Vergonhoso o caralho eu gostava dessa porr é já dediquei essa música pra um monte de namoradinha de escola fds

rogeer's profile picture
rogeer2 years ago

Nostálgico, merecem ser reconhecidos. Nossa geração não foi justa com essa banda!

Sou Dodeca ¹² 🏆 ˢᵉᵖ ⓟ's profile picture
Sou Dodeca ¹² 🏆 ˢᵉᵖ ⓟ2 years ago

O mundo era feliz em 2010 e ngm sabia disso

Patrícia's profile picture
Patrícia2 years ago

Povo chato do crl em, mo nostalgia e esses pnc falando q e ruim e os carais, vão tudo sefuder

Galindo's profile picture
Galindo2 years ago

Como o Mítico consegue apresentar e tocar violão ao mesmo tempo?

Rubens Rannyeri's profile picture
Rubens Rannyeri2 years ago

Isso era o “ruim” de 2010. Hoje é 2023 e olha como conseguiu piorar pacaralho kkkkkkkkkk

TORO NERO's profile picture
TORO NERO2 years ago

Poh aí é foda

galvão!'s profile picture
galvão!2 years ago

vão vender a ideia de que foram perseguidos, vão ficar como coitadinhas e dps vender vários shows e turnês de duas músicas. continua ruim e sem sentido, mas gosto coletivo é isso msm

Related Videos