正在加载视频...

视频加载失败

O ano era 2010 e..

1,349,827 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)

10 条评论

Matheus 的头像
Matheus2 年前

vendo as músicas que fazem sucesso hoje, restart parece tom jobim mano

Junior Barbosa 的头像
Junior Barbosa2 年前

Naquela época os caras eram esculachados por causa do estilo e das músicas, hoje se toca uma música dessa em algum lugar, é coisa de marmanjo sair chorando e abraçando desconhecidos pra cantar juntos. Papo de ficar igual o Igão de tão feliz kk 2010 a gente era feliz e não sabia.

Mateusᶜʳᶠ 的头像
Mateusᶜʳᶠ2 年前

Kkkkk Vergonhoso o caralho eu gostava dessa porr é já dediquei essa música pra um monte de namoradinha de escola fds

rogeer 的头像
rogeer2 年前

Nostálgico, merecem ser reconhecidos. Nossa geração não foi justa com essa banda!

Sou Dodeca ¹² 🏆 ˢᵉᵖ ⓟ 的头像
Sou Dodeca ¹² 🏆 ˢᵉᵖ ⓟ2 年前

O mundo era feliz em 2010 e ngm sabia disso

Patrícia 的头像
Patrícia2 年前

Povo chato do crl em, mo nostalgia e esses pnc falando q e ruim e os carais, vão tudo sefuder

Galindo 的头像
Galindo2 年前

Como o Mítico consegue apresentar e tocar violão ao mesmo tempo?

Rubens Rannyeri 的头像
Rubens Rannyeri2 年前

Isso era o “ruim” de 2010. Hoje é 2023 e olha como conseguiu piorar pacaralho kkkkkkkkkk

TORO NERO 的头像
TORO NERO2 年前

Poh aí é foda

galvão! 的头像
galvão!2 年前

vão vender a ideia de que foram perseguidos, vão ficar como coitadinhas e dps vender vários shows e turnês de duas músicas. continua ruim e sem sentido, mas gosto coletivo é isso msm

相关视频