正在加载视频...
视频加载失败
O ano era 2010 e..
1,349,827 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

vendo as músicas que fazem sucesso hoje, restart parece tom jobim mano

Naquela época os caras eram esculachados por causa do estilo e das músicas, hoje se toca uma música dessa em algum lugar, é coisa de marmanjo sair chorando e abraçando desconhecidos pra cantar juntos. Papo de ficar igual o Igão de tão feliz kk 2010 a gente era feliz e não sabia.

Kkkkk Vergonhoso o caralho eu gostava dessa porr é já dediquei essa música pra um monte de namoradinha de escola fds

Nostálgico, merecem ser reconhecidos. Nossa geração não foi justa com essa banda!

O mundo era feliz em 2010 e ngm sabia disso

Povo chato do crl em, mo nostalgia e esses pnc falando q e ruim e os carais, vão tudo sefuder

Como o Mítico consegue apresentar e tocar violão ao mesmo tempo?

Isso era o “ruim” de 2010. Hoje é 2023 e olha como conseguiu piorar pacaralho kkkkkkkkkk

Poh aí é foda

vão vender a ideia de que foram perseguidos, vão ficar como coitadinhas e dps vender vários shows e turnês de duas músicas. continua ruim e sem sentido, mas gosto coletivo é isso msm
相关视频
o ano era 2010 e o chay suede aparecia pela primeira vez na tv no ídolos
dan acioli
82,133 次观看 • 4 个月前
O ano era 2006... e era simplesmente impossivel ficar triste ouvindo isso.
lore ᴗ̈
227,276 次观看 • 1 个月前
