Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

o azul tá lindíssimo

65,977 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Damenis
Damenisvor 1 Jahr

Gostei do amarelo, uma cosia bem 2007

Profilbild von Underoutfit.com
Underoutfit.comvor 1 Jahr

This color reminds us of holidays. Is it just us?

Profilbild von vic Oief 💯
vic Oief 💯vor 1 Jahr

eu não aguento a Júlia Bergmann ficando em um tom de vermelho escarlate em segundos KKKKKKKK

Profilbild von Júnior
Júniorvor 1 Jahr

Está tá linda também, mas não deixaram esta taxa amarela de lado né.

Profilbild von pr coisas naturais
pr coisas naturaisvor 1 Jahr

ai pensei que fosse a gabi chegando por último kkkkkkk

Profilbild von fab.
fab.vor 1 Jahr

KKKKKKKKKKKKKKK imagina

Profilbild von malu
maluvor 1 Jahr

o branco é o mais lindo pena que eles não usam muito

Profilbild von Alicia
Aliciavor 1 Jahr

não achei feio, apesar de que qqr coisa na Julia fica bonito 🤓

Profilbild von .f
.fvor 1 Jahr

A bichinha vermelha toda hahahahaa

Profilbild von lando grindr de palma
lando grindr de palmavor 1 Jahr

Ta horrível

Profilbild von iza
izavor 1 Jahr

Eu amei a azul 😍😍😍

Ähnliche Videos