Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
o azul tá lindíssimo
65,977 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Damenisvor 1 Jahr
Gostei do amarelo, uma cosia bem 2007

Underoutfit.comvor 1 Jahr
This color reminds us of holidays. Is it just us?

vic Oief 💯vor 1 Jahr
eu não aguento a Júlia Bergmann ficando em um tom de vermelho escarlate em segundos KKKKKKKK

Júniorvor 1 Jahr
Está tá linda também, mas não deixaram esta taxa amarela de lado né.

pr coisas naturaisvor 1 Jahr
ai pensei que fosse a gabi chegando por último kkkkkkk

fab.vor 1 Jahr
KKKKKKKKKKKKKKK imagina

maluvor 1 Jahr
o branco é o mais lindo pena que eles não usam muito

Aliciavor 1 Jahr
não achei feio, apesar de que qqr coisa na Julia fica bonito 🤓

.fvor 1 Jahr
A bichinha vermelha toda hahahahaa

lando grindr de palmavor 1 Jahr
Ta horrível

izavor 1 Jahr
Eu amei a azul 😍😍😍
Ähnliche Videos
Tá vindo, tá vindo, tá vindo! Bom dia, nação azul e branca!
Boi Caprichoso
39,931 Aufrufe • vor 1 Jahr
