Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
O bambu tá gemendo Paralisação Agro - RS
17,212 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Todos com o Rio Grande Do Sul 🇧🇷🇧🇷

Todo mundo calado!!! Porquê será?

Muito admirada de, AINDA, não ver por aqui nenhuma manifestação do Marcel, do Zucco, do Maurício... turma do Sul. Ou já comentaram em apoio e não notei?

★ ★ ★ ★ ★ "We’ve got the Ursus Gen 1 and the boots and these were the best upgrade for clinic and the gym. We love Bearfoot! 10/10" - Jayme J. / Ursus SLTG2 / Black

Precisamos conectar o resto do Brasil.

Se o agro parar um mês o governo cai

No chile derrubaram o governo só todo mundo ficando em casa e ajudando um ao outro a se manter foram 26, sem carros e pessoas na rua doeu no bolso.

Bando de fdp, a vida inteira mendigando subsídio.

Parece que só o agro do RS está insatisfeito com o desgov3rno do Luís Bebaço... cadê os brasileiros pra se unir a esse movimento???

Cadê os brasileiros pra aderir

VIVA O RIO GRANDE DO SUL
