Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O bolsonarismo é uma doença!
220,614 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Adriano Tomasonivor 1 Jahr
A senhora precisa … pra parar de espalhar ódio pela internet

Wesleyvor 1 Jahr
Você tinha quantos anos quando seu pai te abandonou?

Dog Praieirovor 1 Jahr
gostei da manobra do uno preto... o cara é bom no volante ..kkkkk

Evertonvor 1 Jahr
Realmente bolsolulismo é uma doença. E você ta doente faz tempo. :)

Charles Bronson da Silvavor 1 Jahr
Alguém tem dúvida que essa senhora é empregada do PT de Lule?

Catia Mariavor 1 Jahr
Alguém sabe i nome da doença dessa senhora?

🇧🇷 Alexandre 🇧🇷vor 1 Jahr
Uai são todos vítimas da sociedade protegidos pelo PSOL e PT e chefe mor lula . E os culpados são os bolsonarista? Vai procura uma ajuda psiquiatra.

Tiago Pereira 🇧🇷🇮🇱vor 1 Jahr
Doente é você moça, e o nome de sua doença é burrice.

Cleberson Santanavor 1 Jahr
Um assaltozinho para tomar uma cervejinha e comer uma picanha

🦂🇧🇷vor 1 Jahr
Querida,a consulta ao psiquiatra está em dia?? Parece que não!
