Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O Brasil agora tem presidente 🙌
91,093 Aufrufe • vor 3 Jahren •via X (Twitter)
5 Kommentare

A última coisa que o Brasil tem é isso… um Presidente. Tem um ex presidiário condenado que está acabando com o Brasil.

Vocês dois só podem ser políticos. Até um prostíbulo faliria na mão de vocês. Ah, outros business que também lucraria é o tráfico de drogas.

Deus tenha Misericórdia do Brasil! 🙏🏻

Vampirāo da saúde: No primeiro governo Lula se gloriou-se na onda de Fernando Henrique, no segundo governo mostrou sua incompetência administrativa enganou os brasileiros e com suas lábias finas cheias de mentiras e conseguiu eleger o seu poste a Dilma. E o Brasil sempre na merda

Que arranca 40% da renda do trabalhador através de impostos para sustentar essa estrutura de governo inchado, arcaico, burocrático, corrupto, ineficiente e os privilégios do establishment
