Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

O brasil tem que parar!!!

320,401 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Carlos
Carlos1 год назад

Isso não é uma manifestação, é um ato político. Os caras vão lá para se promover e garantir votos, mas nada vai mudar. Quase um mês de denúncias e eles esperando 7 de setembro, vão todos se fuder

Фото профиля Eleutherios
Eleutherios1 год назад

Bolsonaro tem medo de Alexandre de Moares. Sempre teve, inclusive no curso do próprio governo. Mesmo tendo amplo respaldo popular, preferiu se acovardar diante das investidas de Moares, cada vez mais incisivas, culminando no que estamos vivendo. Uma covardia tão gritante que se transmuta em cumplicidade.

Фото профиля Only2Words
Only2Words1 год назад

Sete de Setembro está aí. Quem mais vai para as ruas?

Фото профиля Silvia Gregio terceira conta🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Silvia Gregio terceira conta🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷1 год назад

Direita Constantino só existe com Bolsonaro. Nem adianta.

Фото профиля Denis Silva
Denis Silva1 год назад

Avisado o todos foram

Фото профиля Lua - Queen of ZV 👑
Lua - Queen of ZV 👑1 год назад

Vai lá no Brasil! Mandar os outros é fácil. Mostra que vc é o fodão!

Фото профиля Carlão Provoca
Carlão Provoca1 год назад

Exatamente! Bolsonaro tem que cuspir no chão e partir para a guerra, mesmo que isso custe sua “liberdade”, com muitas aspas.

Фото профиля BUSTER GUNSLINGER
BUSTER GUNSLINGER1 год назад

O Brasil para mas voce continuar na Disney? Que porra é essa? 😂😂😂😂✔️😂😂😂😂😂😂😂😂

Фото профиля @Mangio2
@Mangio21 год назад

Concordo. Mas para que seja rapido (mais de uma semana o Brasil quebra), tem que ser istantaneo e geral. Para isto, precisase de lideranças nacionais reconhecidas, abrangentes e confiaveis. Mas o "Dividi et Impera" funciona no munto inteiro

Фото профиля Locker Street 2.0
Locker Street 2.01 год назад

Cara, vai esperar o que de quem se acovardou até agora?!

Похожие видео