Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

O brasil tem que parar!!!

320,401 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Carlos profil fotoğrafı
Carlos1 yıl önce

Isso não é uma manifestação, é um ato político. Os caras vão lá para se promover e garantir votos, mas nada vai mudar. Quase um mês de denúncias e eles esperando 7 de setembro, vão todos se fuder

Eleutherios profil fotoğrafı
Eleutherios1 yıl önce

Bolsonaro tem medo de Alexandre de Moares. Sempre teve, inclusive no curso do próprio governo. Mesmo tendo amplo respaldo popular, preferiu se acovardar diante das investidas de Moares, cada vez mais incisivas, culminando no que estamos vivendo. Uma covardia tão gritante que se transmuta em cumplicidade.

Only2Words profil fotoğrafı
Only2Words1 yıl önce

Sete de Setembro está aí. Quem mais vai para as ruas?

Silvia Gregio terceira conta🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 profil fotoğrafı
Silvia Gregio terceira conta🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷1 yıl önce

Direita Constantino só existe com Bolsonaro. Nem adianta.

Denis Silva profil fotoğrafı
Denis Silva1 yıl önce

Avisado o todos foram

Lua - Queen of ZV 👑 profil fotoğrafı
Lua - Queen of ZV 👑1 yıl önce

Vai lá no Brasil! Mandar os outros é fácil. Mostra que vc é o fodão!

Carlão Provoca profil fotoğrafı
Carlão Provoca1 yıl önce

Exatamente! Bolsonaro tem que cuspir no chão e partir para a guerra, mesmo que isso custe sua “liberdade”, com muitas aspas.

BUSTER GUNSLINGER profil fotoğrafı
BUSTER GUNSLINGER1 yıl önce

O Brasil para mas voce continuar na Disney? Que porra é essa? 😂😂😂😂✔️😂😂😂😂😂😂😂😂

@Mangio2 profil fotoğrafı
@Mangio21 yıl önce

Concordo. Mas para que seja rapido (mais de uma semana o Brasil quebra), tem que ser istantaneo e geral. Para isto, precisase de lideranças nacionais reconhecidas, abrangentes e confiaveis. Mas o "Dividi et Impera" funciona no munto inteiro

Locker Street 2.0 profil fotoğrafı
Locker Street 2.01 yıl önce

Cara, vai esperar o que de quem se acovardou até agora?!

Benzer Videolar