Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
O brasil tem que parar!!!
320,401 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Isso não é uma manifestação, é um ato político. Os caras vão lá para se promover e garantir votos, mas nada vai mudar. Quase um mês de denúncias e eles esperando 7 de setembro, vão todos se fuder

Bolsonaro tem medo de Alexandre de Moares. Sempre teve, inclusive no curso do próprio governo. Mesmo tendo amplo respaldo popular, preferiu se acovardar diante das investidas de Moares, cada vez mais incisivas, culminando no que estamos vivendo. Uma covardia tão gritante que se transmuta em cumplicidade.

Sete de Setembro está aí. Quem mais vai para as ruas?

Direita Constantino só existe com Bolsonaro. Nem adianta.

Avisado o todos foram

Vai lá no Brasil! Mandar os outros é fácil. Mostra que vc é o fodão!

Exatamente! Bolsonaro tem que cuspir no chão e partir para a guerra, mesmo que isso custe sua “liberdade”, com muitas aspas.

O Brasil para mas voce continuar na Disney? Que porra é essa? 😂😂😂😂✔️😂😂😂😂😂😂😂😂

Concordo. Mas para que seja rapido (mais de uma semana o Brasil quebra), tem que ser istantaneo e geral. Para isto, precisase de lideranças nacionais reconhecidas, abrangentes e confiaveis. Mas o "Dividi et Impera" funciona no munto inteiro

Cara, vai esperar o que de quem se acovardou até agora?!
