Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
🚨 O Brasil vai quebrar…
91,983 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

O que ferra o Brasil são os brasileiros. Não tem jeito. Somos muito burros! Prova maior disso é eleger como presidente um condenado!

Na verdade a urubu bet seria como white label da pix bet, o problema grande é ético! Um time não pode ter participação de lucros de uma bet, pq podem ocorrer situações que seja mais interessante financeiramente empatar do que ganhar

Cassinos que você precisa pegar um carro e ir até lá não pode pq vicia… Jogo online que basta você ter um celular e joga em qualquer lugar pode e não vicia… Brasil sendo Brasil

Terceiro mundismo cultural…a longo prazo é insustentável Quem mais joga é quem menos tem O povo só se importa com lesera

Quando teremos a “sincero bet”?

O país dos androids

Pois é... essa situação reflete muito bem o caos mental e emocional em que as pessoas estão vivendo atualmente...

Eu apoio o Economista da Bet, a casa de apostas do charlão.

Na moral..... brasileiro tem q se fuder mesmo. Tem que pagar pela burrice.....deixa queimar.
