Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

O Bunker do Anhangabaú

20,860 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

marcoizidoro profil fotoğrafı
marcoizidoro1 yıl önce

Não é a primeira e nem será a última, infelizmente. O rentismo, a usurpação do espaço público, disfarçado de privatização é a tônica desse governo, seja prefeito ou governador. O caos

Morais 🇧🇷 profil fotoğrafı
Morais 🇧🇷1 yıl önce

Saudades de quando era uma cidade voltada para o público e pro cidadão, com virada cultural, show no ibirapuera, show no centro, tudo de graça, aberto, público, estão destruindo SP

Julianoscarneiro profil fotoğrafı
Julianoscarneiro1 yıl önce

Pq só conheci seus vídeos agora. São maravilhosos. Parabéns por conscientizar as pessoas.

Malice 🚂 🪡 profil fotoğrafı
Malice 🚂 🪡1 yıl önce

Nabil quem manda nessa cidade não é a prefeitura e sim as empresas privadas fazem o que bem entenderem.

ana profil fotoğrafı
ana1 yıl önce

o palmeiras tem feito isso no entorno do allianz parque junto com a pm... o senhor também vai fazer video por lá????

P. Fazuelen profil fotoğrafı
P. Fazuelen1 yıl önce

E muitas vezes fecham a Galeria Prestes Maia tb. Aí tem que subir aquela escadaria longa e perigosa que dá na Libero. Eles se apropriam totalmente do que é público.

Rinaldo 🚩🐷 ⓟ 🚩 profil fotoğrafı
Rinaldo 🚩🐷 ⓟ 🚩1 yıl önce

Prefeitura lixo!

Praxedes Sosa profil fotoğrafı
Praxedes Sosa1 yıl önce

que absurdo!!!

Bruno Vegas profil fotoğrafı
Bruno Vegas1 yıl önce

Essa concessionaria so prejudica os pedestres. Eh um absurdo!

Seminarista Em Cristo profil fotoğrafı
Seminarista Em Cristo1 yıl önce

Para de ser chate

Benzer Videolar