Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
O cara desfazendo do programa que deu visibilidade a ele e dizendo que só vai porque não tem jeito. Ele não quer mesmo é ser contestado. Vão jogar na cara dele as merdas que ele fez, diferente da assessoria e dos fãs que fizeram ele acreditar que não errou... show more
85,533 просмотров • 6 месяцев назад •via X (Twitter)
Комментарии: 0
Нет доступных комментариев
Здесь появятся комментарии из оригинального поста
Похожие видео
2:31
Sensitive content
“Cristiano Ronaldo semana passada falou que ele era o mais completo da história. É muita confiança? É falta de humildade?” Zico: “Não é não. Ele tem que falar mesmo. Do jeito que falam parece que ele é só um artilheiro, e não é. […] Ele viveu a vida dele para o futebol. Tem que bater palma. Eu queria encontrar com ele, dar um abraço e parabeniza-lo pela história dele. Se eu tô começando hoje ele seria minha referência.” 🤷🏽♂️
CR7 Brasil
393,949 просмотров • 1 год назад

