Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O cara trabalha bem ou não?? 😊
1,516,395 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

TBvor 1 Jahr
Só eu achei cafona?? Kkk

Juliano Duartevor 1 Jahr
Quero ver fazer um bolo desse... hahahahahaha Doideira!

Acacio Dutra 🙊vor 1 Jahr
Acredito que a ideia era fazer uma cúpula de vidro, mas nao ficou transparente. Eu só descartaria essa cúpula que deu errado.

JPvor 1 Jahr
Muita frescura pra pouco bolo.

Anderson Sallesvor 1 Jahr
Tô vendo aqui os experts detonando o bolo do rapaz, que é um verdadeiro artista!

R Pcvor 1 Jahr
Ainda não entendia para que raios ele fez o doce parecendo vidro tampando a flor, se fosse uma vela ainda ficava quieto mas uma flor, ninguém vai ver nada.

Madeleine destemida☘vor 1 Jahr
O câncer mandou abraço

Meu nome é Dani!vor 1 Jahr
O moço trabalhando lindamente ,minha cabeça: Jesus se fosse estava com essa camiseta toda lambrecada

Henrique, o Henriquevor 1 Jahr
Eu teria sujado muito essa camisa branca
