Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

O cara trabalha bem ou não?? 😊

1,516,395 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von TB
TBvor 1 Jahr

Só eu achei cafona?? Kkk

Profilbild von Juliano Duarte
Juliano Duartevor 1 Jahr

Quero ver fazer um bolo desse... hahahahahaha Doideira!

Profilbild von Acacio Dutra 🙊
Acacio Dutra 🙊vor 1 Jahr

Acredito que a ideia era fazer uma cúpula de vidro, mas nao ficou transparente. Eu só descartaria essa cúpula que deu errado.

Profilbild von JP
JPvor 1 Jahr

Muita frescura pra pouco bolo.

Profilbild von Anderson Salles
Anderson Sallesvor 1 Jahr

Tô vendo aqui os experts detonando o bolo do rapaz, que é um verdadeiro artista!

Profilbild von R Pc
R Pcvor 1 Jahr

Ainda não entendia para que raios ele fez o doce parecendo vidro tampando a flor, se fosse uma vela ainda ficava quieto mas uma flor, ninguém vai ver nada.

Profilbild von Madeleine destemida☘
Madeleine destemida☘vor 1 Jahr

O câncer mandou abraço

Profilbild von Meu nome é Dani!
Meu nome é Dani!vor 1 Jahr

O moço trabalhando lindamente ,minha cabeça: Jesus se fosse estava com essa camiseta toda lambrecada

Profilbild von Henrique, o Henrique
Henrique, o Henriquevor 1 Jahr

Eu teria sujado muito essa camisa branca

Ähnliche Videos