正在加载视频...
视频加载失败
O centrão é o câncer do Brasil‼️
17,028 次观看 • 11 个月前 •via X (Twitter)
10 条评论

Freedom Forever11 个月前
Concordo, Jeffrey! O centrão é um fardo que atrapalha o país!

Leilly11 个月前
Concordo plenamente

João 8:32 🇧🇷 2️⃣2️⃣11 个月前
Lembre-se que não foi o CENTRÃO que se uniu ao PT para derrubar Bolsonaro! Foi o seu partido, o NOVO, que se diz "didireita" mas atazanou o governo Bolsonaro por 4 anos! Inclusive, NOVO fez campanha contra voto IMPRESSO e a favor do voto LULO!

Tupi11 个月前
Concordo!

Petropolis Conservador 🇧🇷11 个月前
Mas você sabe que o novo é um partido de centro liberal neh ?

DOM11 个月前
Então...

Adri11 个月前
Centrão é uma corja pior que q esquerda! A esquerda é previsível, já o centrão pende para o lado q paga mais. Aqui chamamos de lixo tb!

W. Fortes Jr.11 个月前
E você resolveu fazer parte deles, que elegeram o Lulle. NOVO são os NOVO's Tucanos. Simples.

Tupi11 个月前
Verdade!

Baianinha intergalatáctica ⚖️🤭🍪11 个月前
Peraí
