Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

O choque em ver todos eles pensando que são empreendedores e que o poder e decisão estão nas mãos deles é grande. Eles fazem uma linha de apoio formal às empresas multimilionárias que os exploram. Formalmente eles não tem nem uma profissão. Nada do que fazem é regulamentado, o...

1,069,265 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Enfermeiro do Lula 🦑🚩🇧🇷
Enfermeiro do Lula 🦑🚩🇧🇷vor 2 Jahren

Depois que cai, quebra o fêmur e fica 6 meses parado passando fome porque não tem nenhum direito não adianta reclamar

Profilbild von Taverna
Tavernavor 2 Jahren

O imposto não vai ser pago pela empresa multi milionária, vai ser pago por você, estupido. Tá na turma do pessoal com Fetiche por imposto.

Profilbild von Lula Falcão
Lula Falcãovor 2 Jahren

Anarcocapitalismo com teologia da prosperidade

Profilbild von Eris Satine
Eris Satinevor 2 Jahren

Depois sofre um acidente e fica a míngua, sem direito a nada. Porque até o seguro dpvat o inominável tirou.

Profilbild von Grazy. 🔺️🇧🇷
Grazy. 🔺️🇧🇷vor 2 Jahren

Pelo direito do bilionário ficar cada vez mais bilionário explorando minha força de trabalho. Não sei se dá raiva ou pena. 🤣

Profilbild von Leonel Brizola Neto
Leonel Brizola Netovor 2 Jahren

@CandiaCrf A barata defendendo inseticida

Profilbild von Janoninho
Janoninhovor 2 Jahren

As baratas a favor do inseticida. É triste, mas acontece

Profilbild von nereide frederico ca
nereide frederico cavor 2 Jahren

Por que você acha que eles estão contra?

Profilbild von Clayson Felizola
Clayson Felizolavor 2 Jahren

Por desinformação

Profilbild von Waldo Cabral
Waldo Cabralvor 2 Jahren

Cadastrar todos e quando precisarem do ESTADO, nada de assistência, nem médica, nem previdenciária, nada, absolutamente nada do estado para os capitalistas sem dinheiro.

Ähnliche Videos

Partido Novo: O Cavalo de Troia que Sabota a Direita e o Brasil! O Partido Novo, esse grupelho de ilusionistas políticos que insiste em posar como guardiões da moralidade e da eficiência, parece ter como único projeto de governo sabotar a direita e, por tabela, o Brasil. Sim, você leu certo. Eles não apenas dão a mão ao PT — entregam a liderança de bandeja! — como também fazem questão de desempenhar o papel de quinta-coluna na Câmara e no Senado. Tudo em nome do quê? De um protagonismo vazio, de uma pose ridícula de "heróis incompreendidos", enquanto o país despenca. Esses gênios iluminados, que sabem muito bem que não têm votos nem para liderar um jogo de bingo, continuam a promover o desgaste da direita. Eles sabem que o PT só precisa de uma oposição mínima para "deitar e rolar" por dois anos inteiros, e o que fazem? Trabalham diligentemente para entregar de mão beijada os cargos de liderança que poderiam, ao menos, tentar conter a avalanche petista. Mas claro, é tudo estratégia. Porque, quando o PT passar o trator — e passaria, graças à omissão deliberada desses brilhantes estrategistas do Novo —, adivinhem o que eles vão dizer? Que os parlamentares de direita “não fizeram nada”. Ora, mas como, senhores donos da verdade, se vocês mesmos tentaram sabotar qualquer possibilidade de organização e resistência eficaz? É um jogo sujo, baixo, mesquinho e desesperado, digno de quem nunca conseguiu de fato representar ninguém, nem a esquerda, nem a direita, nem sequer o Uber que usam para ir ao Congresso. Por sorte, temos Bolsonaro, que elegeu a maior bancada da direita no Congresso (apesar de alguns traíras), e trabalha para que os deputados e senadores tenham cargos de liderança. Obrigado, Bolsonaro, por colocar o seu na reta sempre em defesa do Brasil. Desde 2018, o Partido Novo tem sido o coadjuvante predileto do PT, sempre disposto a “dialogar” e “debater” — o que, traduzido do novês para o português, significa entregar o país em doses homeopáticas enquanto se afogam em sua mediocridade disfarçada de virtude. Um teatro patético, onde o Brasil e os brasileiros pagam o preço pela vaidade insuportável de quem não sabe que é irrelevante, mas insiste em fingir que está no jogo.

Petropolis Conservador 🇧🇷

23,402 Aufrufe • vor 1 Jahr