Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O choque em ver todos eles pensando que são empreendedores e que o poder e decisão estão nas mãos deles é grande. Eles fazem uma linha de apoio formal às empresas multimilionárias que os exploram. Formalmente eles não tem nem uma profissão. Nada do que fazem é regulamentado, o... show more
1,069,265 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

Depois que cai, quebra o fêmur e fica 6 meses parado passando fome porque não tem nenhum direito não adianta reclamar

O imposto não vai ser pago pela empresa multi milionária, vai ser pago por você, estupido. Tá na turma do pessoal com Fetiche por imposto.

Anarcocapitalismo com teologia da prosperidade

Depois sofre um acidente e fica a míngua, sem direito a nada. Porque até o seguro dpvat o inominável tirou.

Pelo direito do bilionário ficar cada vez mais bilionário explorando minha força de trabalho. Não sei se dá raiva ou pena. 🤣

@CandiaCrf A barata defendendo inseticida

As baratas a favor do inseticida. É triste, mas acontece

Por que você acha que eles estão contra?

Por desinformação

Cadastrar todos e quando precisarem do ESTADO, nada de assistência, nem médica, nem previdenciária, nada, absolutamente nada do estado para os capitalistas sem dinheiro.

