Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O Claudinho (e Buchecha) se apresentando no programa da Furacão 2000 com a camisa mais bonita da história do Corinthians.
6 Kommentare

RSA🤘🏻🥋vor 1 Jahr
Eu tenho essa camisa!

Estadio Deportesvor 1 Jahr
ES MOMENTO DE DECIR ADIÓS 😪 Tras su partida a Milán, Santiago Giménez no se olvidó del Feyenoord y mandó un emotivo mensaje en sus redes sociales. Te dejamos los detalles de su adiós. 👇 #SantiagoGiménez #Feyenoord #Milán

FelipeMachadovor 1 Jahr
O Buchecha contou essa história esses dias! Perderam uma aposta e tiveram que usar camisa de outros times! Eu achava que era por conta dos jogos entre os dois times na Libertadores de 96! Vai ver até tenha sido próximo aos jogos!

Rafael Silvavor 1 Jahr
Sério que você pensa isso?

EvertonBTCvor 1 Jahr
Tinha uma camisa dessa do Edmundo número 8, algum amigo me roubou ela

Lucas Domingosvor 1 Jahr
Na vdd os 2 sempre foram flamenguistas


