Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

O cliente sempre tem razão?

509,282 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandes1 год назад

Isso deveria ser informado no ato da compra e avisado ao comprador. "senhor a entrega deixa os materias no solo, os entregadores não sobem escadas."

Фото профиля Guilherme Bezerra
Guilherme Bezerra1 год назад

Todas as vezes que comprei material assim sempre paguei um valor por fora pros entregadores, todos ficam felizes

Фото профиля MrLogistics
MrLogistics2 лет назад

I talk a big game about saving ecom clients on shipping rates. Well, I've saved: • $50M between clients in 2 years • @luxurywatchguy $200k in 4 hours • Dozens of clients 10-50% (for a decade now!) Want to learn how? Follow me @MisterLogistic

Фото профиля Alisson Gustavo
Alisson Gustavo1 год назад

Entregador tá certo. Se forem fazer entregas subindo escadas o dia todo não tem salário que pague a recuperação. O comprador que se vire com o produto, desde que fique dentro do cercado.

Фото профиля Marcia Rocha
Marcia Rocha1 год назад

Sou síndica de um edifício com 22 andares, os entregadores agora estão cobrando taxa extra para levar até o apto.

Фото профиля Canal do Negão
Canal do Negão1 год назад

Quando reformei meu apartamento, cada lance de escada a loja cobrou 30 reais e eram 6 lances, eu morava no quarto andar, não tinha elevador, falei pra entregar na frente do prédio que eu mesmo subia. Quando vieram entregar dei 80 reais pros dois entregadores dividirem, e pronto, problema resolvido.

Фото профиля Luiza (Ale Representações)
Luiza (Ale Representações)1 год назад

Tudo pode ser conversado. Só que não começou bem... Então não pode terminar bem...

Фото профиля rox fox
rox fox1 год назад

pessoas sem nocao, eu quando fazia entregas de gelo ja avisava que nao subia nem rampa nem escada com mais de 1 metro.

Фото профиля Art Vandelay
Art Vandelay1 год назад

por isso o brasil é um lixo serviço basico é um lixo vendas são um lixo pos venda é um lixo

Фото профиля Remela De Gato 🇧🇷
Remela De Gato 🇧🇷1 год назад

A empresa cobra o frete caro para entregar NO LOCAL DA OBRA. Esse entregador aí só está forçando a barra pra ganhar um cafezinho a mais (50 pila pra cima) pra subir com o material. Criar dificldade pra vender facilidade é a tônica desde o descobrimento do BR

Фото профиля Max Hund
Max Hund1 год назад

Nesse caso, o cara que recebeu a encomenda foi grosseiro. E tentou intimidar o entregador. Se eu fosse o entregador iria embora com o material e diria que o cara recusou a entrega, o que é verdade. Obs: eles tentam intimidar porque se acham superiores ao trabalhador.

Похожие видео