Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O clima do BBB 10 na reta final 🤣
10 Kommentare

E no paredão em seguida desse a Fernanda fez a maior jogada da história do bbb

the chill breakdown on this is relaxing

Até hoje não aceito a eliminação da Maroca , porém o que me confortou na época foi que a Lia saiu logo em seguida.

Por isso eu não aceito a desculpa de que reta final de reality não acontece nada. Nessa edição tinha conteúdo até o último minuto.

Quem ousa dizer que essa edição não foi a melhor de todos os tempos, não sabem o que é BBB ou nunca acompanharam todas as edições. Sem mais!

Essa edição foi acima da média! Algumas edições mais recentes que são aclamadas aqui no x têm que comer muito arroz com feijão pra chegar aos pés.

Cara o dicesar falou tudo do dourado, me pergunto como o povo fechava os olhos para as coisas que esse cara fazia, ele era soberba pura junto com a lia.

Maroca e Lia deviam entrar de dupla no bbb25

Até hj nunca superei essa eliminação da Maroca e a vitória do homofóbico

Esse bbb só ficou atrás do 21 e 20, bbb10 foi histórico!
