Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

o cochilo pós almoço é bom demais

418,736 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von SunnaBooru
SunnaBooruvor 1 Jahr

Menção Honrosa: Dormir 18h e capotar tar forte que só acorda as 7h da manhã seguinte.

Profilbild von Roberto Barreto
Roberto Barretovor 1 Jahr

pra caralho. mas estranhamente (ja li a resposta) se passar de 20-30min vc acorda pior do que antes do cochilo

Profilbild von Lucas 🦇
Lucas 🦇vor 1 Jahr

o cochilo com risco de acordar 2 horas depois desnorteado

Profilbild von bel 🌻
bel 🌻vor 1 Jahr

Dormir do nada é bom demaissss

Profilbild von Barack
Barackvor 1 Jahr

Melhor sono é depois do almoço nos ultimos 30 minutos pro termino do intervalo do serviço, vc dorme em 2 segundos e acorda no susto com o despertador no talo

Profilbild von débora ferreira
débora ferreiravor 1 Jahr

Dormir do nada é tudo pra mim

Profilbild von Duda aventureira 🥵🔥
Duda aventureira 🥵🔥vor 1 Jahr

Esse aqui é top 1

Profilbild von webdivo nettinho
webdivo nettinhovor 1 Jahr

concordo com todos!!

Profilbild von mauro henri
mauro henrivor 1 Jahr

dormir do nada vendo filme eu amo kkkkk

Profilbild von amaanda
amaandavor 1 Jahr

Eu durmo do nada todo dia Amo muito

Ähnliche Videos

O Lula de pedreiro é bom demais! kkkk
0:32

Sensitive content

O Lula de pedreiro é bom demais! kkkk

❌Gordão Ucrania

122,581 Aufrufe • vor 9 Monaten

O Everest é racista kkk Esse cara é bom demais😎
0:56

Sensitive content

O Everest é racista kkk Esse cara é bom demais😎

❌Gordao Ucrania

74,100 Aufrufe • vor 1 Jahr