Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
o cochilo pós almoço é bom demais
418,736 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Menção Honrosa: Dormir 18h e capotar tar forte que só acorda as 7h da manhã seguinte.

pra caralho. mas estranhamente (ja li a resposta) se passar de 20-30min vc acorda pior do que antes do cochilo

o cochilo com risco de acordar 2 horas depois desnorteado

Dormir do nada é bom demaissss

Melhor sono é depois do almoço nos ultimos 30 minutos pro termino do intervalo do serviço, vc dorme em 2 segundos e acorda no susto com o despertador no talo

Dormir do nada é tudo pra mim

Esse aqui é top 1

concordo com todos!!

dormir do nada vendo filme eu amo kkkkk

Eu durmo do nada todo dia Amo muito
Benzer Videolar
Sensitive content
O Lula de pedreiro é bom demais! kkkk
❌Gordão Ucrania
122,581 görüntüleme • 9 ay önce
Sensitive content
O Everest é racista kkk Esse cara é bom demais😎
❌Gordao Ucrania
74,100 görüntüleme • 1 yıl önce
O novo programa do SporTV com o Fred Bruno é bom demais 😂
Que Jogada!
617,551 görüntüleme • 10 ay önce
