Loading video...
Video Failed to Load
O deboche de milhões !!🐄😂😂😂
129,696 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

Se o Presidente fosse Bolsonaro, vc estaria passando esse pano também?

Aii mas o café aqui onde moro tá o dobro disso, meu amor ai você reclama com o seu governador e prefeito e manda eles diminuírem os impostos de mercadoria e serviços kkkkkkk Apois viu, bora estudar um pouco galera

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:
2022: O povo vai voltar a comer picanha 2025: O kilo da café tá do preço do kilo da picanha

Mostrando que esquerdista tem alergia a economia, entende porra nenhuma

Me passa o supermercado q eu vou aí comprar. 22 tá metade do preço daqui.

Cara vcs estão passando pano pra café a 22 reais. Vocês estão doentes!!!

Uma coisa é movimentar 5k, outra coisa é ter!

Grazadeus q burrice ainda não transmite pelo ar 🙌

Tem que ser muito idiota para defender o valor do café, mesmo se ganhasse 10 mil, o café está caro, cagam na cabeça do pobre.

Movimentações ≠ lucro Legal que reconheceram que o café está caro...
