Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

O edifício-sede do STF foi atingido pelos ataques do dia 8/1. Apesar dos prejuízos, a Corte se fortaleceu, assim como a democracia. Compartilhe seu apoio pelas instituições afetadas e faça parte da #DemocraciaInabalada! Conheça a campanha:

459,634 görüntüleme • 3 yıl önce •via X (Twitter)

8 Yorum

Mariluz ♥️ profil fotoğrafı
Mariluz ♥️3 yıl önce

@everlopes Meu total e irrestrito apoio ao STF, ORGULHO DO BRASIL! E também ao nosso excepcional ministro Alexandre de Moraes, Guardião da Democracia @alexandre

Luiz Augusto 🇧🇷🇺🇸🇮🇱 #DesculpeJairMasEuFui ® profil fotoğrafı
Luiz Augusto 🇧🇷🇺🇸🇮🇱 #DesculpeJairMasEuFui ®3 yıl önce

DEMOCRACIA PRENDENDO SEM O DEVIDO PROCESSO LEGAL, RÉUS PRIMÁRIOS SEM A DEVIDA DEFESA? PELO VISTO O ENTENDIMENTO DE VOCÊS SOBRE O QUE É "DEMOCRACIA" NÃO É O MESMO QUE ESTABELECE NOSSA CONSTITUIÇÃO.

Imaculada Ferro profil fotoğrafı
Imaculada Ferro3 yıl önce

A democracia que estão implantando é bem diferente do que está na Constituição...

🇧🇷🇮🇱 profil fotoğrafı
🇧🇷🇮🇱3 yıl önce

Não foram os conservadores eleitores de Bolsonaro que depredaram e os srs sabem disso. Nenhuma narrativa para servir de cortina de fumaça vai enganar a inteligência dos brasileiros e de outros países !

SulPatriota🇧🇷🇮🇱 profil fotoğrafı
SulPatriota🇧🇷🇮🇱3 yıl önce

Vocês dão os responsáveis por tudo de ruim que está acontecendo nesse país. Perdemos a liberdade, estamos vivendo na ditadura , causada por esses membros que ocupam a corte.

🇧🇷M Odete Bolsonaro (DM NÃO) profil fotoğrafı
🇧🇷M Odete Bolsonaro (DM NÃO)3 yıl önce

Todo meu apoio e solidariedade, aos patriotas, entre eles, senhores de idade e crianças, presos injustamente nos campo de concentração. Enquanto o verdadeiros terroristas, com certeza, estão livre, leve e solto.

Alailson 🇧🇷🇦🇷 profil fotoğrafı
Alailson 🇧🇷🇦🇷3 yıl önce

Na minha opinião, não há nada parecido com democracia no STF.

espartacus profil fotoğrafı
espartacus3 yıl önce

A corte se fortaleceu ...que corte ? Assim como a democracia...que democracia ? Porque a corte não cedeu o código fonte ao EB para que pudesse sanar toda dúvida do povo?porque uma caneta agora está sobrepondo o legislativo e o executivo? Não deveria haver harmonia entre os três ?

Benzer Videolar