Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

O “equidistante” do Lopes diz que um comentador digno como ele, que seja isento e acima de tudo um profissional que “nunca” se auto recomenda, tem por obrigação fazer análises equidistantes sobre a actividade política….

13,360 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Luis de Almeida profil fotoğrafı
Luis de Almeida1 yıl önce

É inacreditável como é que este Lopes ainda se mantem como comentador politica e lhe pagam para o fazer. Talvez por isso é que o grupo Impresa escolhendo a mediocridade deste comentador equidistante a esta hora está desesperado e mudam logo de canal. Este Lopes é uma nulidade

Filipe Froes profil fotoğrafı
Filipe Froes1 yıl önce

É acima de tudo equidistante…🤭

Hugo Velosa profil fotoğrafı
Hugo Velosa1 yıl önce

PML é parcial e se um dia deixasse de comentar nada fazia na vida.

SecBriefs | Making Cybersecurity Simple profil fotoğrafı
SecBriefs | Making Cybersecurity Simple1 yıl önce

"Not just hacking!🧩 Cybersecurity offers 50+ careers, from risk analysis to policy advising & ethical hacking to security architecture. There's a niche for every passion! Start with "Cybersecurity Dictionary for Everyone" to find your path, on amazon:

Margarida PL profil fotoğrafı
Margarida PL1 yıl önce

Esta crise política revelou o pior que existe no jornalismo e nos comentadores: o amadorismo. A limpeza devia era começar aqui. Estes são os responsáveis pelas GRANDES mentiras que proliferam pelo país fora. Não têm um pingo de dignidade. Era despedi-los ao vivo e em directo.

Filipe Froes profil fotoğrafı
Filipe Froes1 yıl önce

Sem dúvida

Maria Augusta Vieira profil fotoğrafı
Maria Augusta Vieira1 yıl önce

Além de equidistante é um paquiderme intelectualmente desonesto. É por causa deste tipo de profissionais, que a SIC e afins, estão falidos.

Urbano Marques profil fotoğrafı
Urbano Marques1 yıl önce

Isenção, competência e razoabilidade são palavras que em Pedro Marques Lopes encontram ricochete...

Filipe Froes profil fotoğrafı
Filipe Froes1 yıl önce

Mesmo, o homem tem mesmo uma óptima impressão de si mesmo 😂

Vitor Soeiro profil fotoğrafı
Vitor Soeiro1 yıl önce

O que é que este indivíduo já fez de útil á sociedade? O que é que ele sabe de politica?... Por este e por outros, é que deixei de seguir os comentadores da SIC Notícias!

Filipe Froes profil fotoğrafı
Filipe Froes1 yıl önce

É um caso de estudo o homem comentar tudo é um par de botas em todo o lado

Benzer Videolar

- Antes de tecer o meu comentário, quero aqui prestar minhas condolências à família e ao Rui Pimenta pela morte de sua filha, Natália Pimenta. - Vamos ao vídeo! Quando perguntado sobre a situação que levou à prisão do presidente Jair Bolsonaro, o Rui Pimenta, de uma forma muito racional, diz que tudo isso acontece porque o consórcio PT/STF queria um acordo e o Bolsonaro não aceitou esse acordo. Eu digo com as minhas palavras: não foi corrupto! - Já tem alguns dias que o Eduardo Bolsonaro fala nas entrevistas que há uma certa pressão dos ditos aliados e afins para que Bolsonaro fale logo um nome para 2026, e ele não faz. - Na segunda observação, ele diz que a questão de fuga, que usaram por violar a tornozeleira e não a cortar, não tem justificativa, porque, se ele quisesse fazer mesmo, teria feito ou algo do tipo. - Quando perguntado sobre a vigília e a argumentação do Alexandre de Moraes, que usou a vigília como argumento para consolidar seus abusos, ele remonta à primeira observação do justo acordo que o consórcio STF queria e quer fazer com Bolsonaro: a transferência do seu capital político para um candidato que seja por eles indicado e aceito. - Aí seria um acordo encabeçado pelo STF e chancelado pelo Centrão. - Todos querem o capital político do Bolsonaro, mas, como o Rui Costa diz, isso não é coisa que você joga no lixo, comparando o presidente Bolsonaro como um dos maiores líderes da política do Brasil. - E essa perseguição se dá principalmente por conta dos bolsonaristas, que não aceitam (e nós não aceitamos mesmo) qualquer um falando em seu nome ou querendo esse espólio. - Continuemos lutando e não vamos desistir.

Clarke de Souza

20,310 görüntüleme • 7 ay önce