Loading video...
Video Failed to Load
O ESTÁDIO RESPONDENDO “HELLO BEYONCÉ” #BeyonceBowl
234,479 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

𝘉𝘪𝘦𝘭 ⍣・゚☆1 year ago
"HELLO GIRLS" A plateia:

Futriquenta1 year ago
Só agora eu enxerguei a Blue ali fazendo "hello Beyoncé" 🥹 linda demais a pitica

Um SILVA qualquer 🪩 🐎1 year ago
A blue desde o começo, passado

eze 🫣1 year ago
ela me ouviu aqui da minha casa em xique xique bahia

Henri Quieto1 year ago
O povo urrando quando a Blue entra tb. Foi de arrepiar

moreno cor de paçoca1 year ago
eu amo vê as perfomances por ângulos como esse

gabriel1 year ago
cade os videos da arquibancada

Guga1 year ago
O MUNDO!

librianjo carter 𐚁1 year ago
imagina isso na tour mds

Caiporas1 year ago
O vocaaaalll

