Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O Estrume da Globo, o facista
14,027 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

vixe. Não tinha visto essa pérola.

Não parece que o Merval está bebinho? Já fala asneira sóbrio.

Esse Merval não deveria ser comentarista, não fala coisa com coisa, fica gaguejando!!Tá na hora de aposentar!

Será que só eu tive a impressão desse "jornalista" enrolar a língua como se tivesse alcoolizado, na hora da pergunta? Esse tal de @mervalpereira é um tremendo mau caráter!!!

O Mister Gago, do alto da sua prepotência, nem se dignou a ler a pauta. É uma vergonha. Mas me deixa com um risinho no canto da boca. O clã, coletivo de hienas, ficou meio constrangido. Meio, porque hienas comem carniça, roubam a caça de outros animais e estão sempre rindo.

Não tem como o Merdal, sentir vergonha, ele já a própria vergonha.

🇺🇸 One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? 💪Tough T's Here:

Apresent, lhes

Bom dia Malu.

Esperar que saia mais o que da boca desse Merdal? Só vai sair merda mesmo!! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

MERDAL LIXO

