Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

O final de Star Wars Episódio 9

384,860 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Lp - LEIAM QUE HAJA LUZ!!! profil fotoğrafı
Lp - LEIAM QUE HAJA LUZ!!!2 yıl önce

Deus me livre disso daí, eu fui tentar rever a cena de eu sou todos os jedi. Não consegui.

gameleira. 🐷 profil fotoğrafı
gameleira. 🐷2 yıl önce

Eu acho tão ruim a ideia dela ser neta do Palpatine. Que QUALQUER coisa que veio depois disso acho aceitável.

Jonny Ken 💾 profil fotoğrafı
Jonny Ken 💾2 yıl önce

Depois do beijo meu cérebro desligou. Só me lembro do lanterninha falando "senhor... essa sessão já acabou"

X9 Do Mengão 🏆 profil fotoğrafı
X9 Do Mengão 🏆2 yıl önce

Eu aí sabendo q vou continuar gastando dinheiro pra qualquer merda q essa franquia produzir

Fernando Rocha profil fotoğrafı
Fernando Rocha2 yıl önce

assisti uma vez e uma única vez somente. E infelizmente no cinema

Fabrício Grilo profil fotoğrafı
Fabrício Grilo2 yıl önce

Tranquilamente um dos piores filmes que já vi. Eu contava os minutos pra acabar e ir embora. Agonia pura! hahahaha

Julius✊ profil fotoğrafı
Julius✊2 yıl önce

Posso ser sincero, eu não vi. Adoro Star Wars mas quando vi que o Palpatine tinha voltado eu desisti de ir ver. Finjo que acabou no 8 kkkk

Thiago Lins profil fotoğrafı
Thiago Lins2 yıl önce

Ah véi, na moral, meio forçado essa reação em relação a "Rey Skywalker", Rey teve parte de seu treinamento por Luke e Leia, então até acho bonito o lance do sobrenome. O QUE EU ODEIO É A PORRA DO BEIJO, aquilo sim que é revoltante e não faz sentido nenhum.

Preto Samurai profil fotoğrafı
Preto Samurai2 yıl önce

Um “Rey.. just Rey” tinha salvado esse finalzinho bosta aí.

☕FELIPE profil fotoğrafı
☕FELIPE2 yıl önce

O único que se salva da nova trilogia

Benzer Videolar