Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
o final kkkkkkkkkk
Комментарии: 9

rafael blackass1 год назад
so se o chefe me comesse

Cindy 🌈1 год назад
"Vale apena? NÃO!" amo o Brasil namoral kkkkkk

Cinara 🇪🇪 🇨🇬1 год назад
nunca será

D1 год назад
Kkkkkkk a resposta eu sabia. Eu fui nos jardins e Oscar Freire conhecer algumas docerias famosas. Eu pensei que fosse encontrar as coisas mais maravilhosas do mundo. Foi só ladeira a baixa. Mas, valeu a experiência e vou voltar pq tenho mais algumas pra visitar.

Laércio Silva1 год назад
Os melhores doces são brasileiros, gente. Lá fora é só estética.

Nini 🌵🐝1 год назад
Eu dei um berro kkkkkkkkk

ɹoʇıʌ_ɐɹıǝɹɹǝɟ_1 год назад
Vale a pena, " não " kkkkkkkkkkkkk muito bom

Laísa💚 Do País de Fernanda Torres1 год назад
Gente a pessoa do vídeo é o divo do meu amigo @Dimaas_ , Inclusive, sigam o insta de viagem dele que é simplesmente MARAVILHOSO

Junior Sousa ❾¾ 1 год назад
🗣️
