Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
O FRANGUINHO TÁ COM SEDE?
269,489 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

@rodrigomangabr está na hora de instalar carregadores para veículos elétricos e híbridos na área azul em Sorocaba! Se quiser saber como, me aciona via DM ou entra lá no insta da minha empresa: @fastchargeoficial

Campeão cara !!! Sou fã do seu trabalho !!! Moro aqui em Itapira e te acompanho sempre... A Situação aqui da cidade não ta tão boa !!

Do you believe that FEMA is a competent federal agency?

Alexania-GO precisa se prefeito nesse estilo, não só estilo, mas as entregas também.

👏👏👏👏👏👏👏👏😎🇧🇷

Continua assim !

Caraca irmão falta inventar mais nada

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Ele eo melhor não tem como cara 😎 @rodrigomangabr você tem que ser o presidente do Brasil e cuida do povo brasileiro assim como o senhor cuida do povo de Sorocaba .

Kkkkkk sensacional!

01 bebedouro para a cidade inteira, vai dar ruim prefeito 🤦♂️🤣🤣🤣🤣🤣 Quantos ? 500 bebedouros, aí sim...🤣🤛🫵👏🇧🇷🇺🇸🇮🇱
Похожие видео
Sensitive content
tia milena falando que tá doendo tudo, que tá com sede, calor. inaceitável esse monstro durar mais que 1 dia
triz renault 🧙🏻♀️
29,220 просмотров • 2 месяцев назад
