正在加载视频...
视频加载失败
O GABRIEL É UM ESCULACHO!!!!
278,058 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

Eu acho que os caras não dão 10 pela audácia, pq não é possível

Cadê o Pedro scooby pra reclamar dessas notas dos jurados

Ele eh um esculacho e a wsl uma vergonha hahahaha queria saber o que ele tem que fazer pra ganhar 10 ???

É um absurdo o que o Medina faz e uma roubalheira o que os juízes dão.

entrega tuuudo e mais um pouco 🤙

Os juízes: só pq me mandou não vou fazer

Somente a @wsl que esculacha com o surf Brasil não dar 10 nesta onda é uma vergonha. O tubo em si já valeria no mínimo os 9,87 aí teve o layback.

Caralhooo

Absurdo!Vem mais um mundial esse ano

Medina é responsável pelo show. A WSL precisa mais dele do que ele precisa da WSL. Seria inteligente que a arbitragem parasse de desvalorizar as suas ondas.
相关视频
Essa primeira parte aqui é um esculacho ein CleiseSimas AULASSSS PORRA
Deu Nome 💙💚♥️
13,599 次观看 • 1 年前

