Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O GOL DE THIAGUINHO! 🐍
1,692,300 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Torcida do Santinha é muito foda, pena que o clube nao corresponde a torcida tem um tempo, é foda ver times genéricos igual Bragantino na série A e não ter Santa cruz, Paysandu, Remo..

🚀 Best Wallet - NO KYC crypto wallet 💸

Não é atoa que o santa é da união sinistra

Um time com essa torcida toda não merece ficar sem divisão. Isso é bizarro.

Torcida foda, mas uma diretoria muito fraca.

Merecem muito ter um time bom, uma das torcidas mais fanáticas, alguma saf tinha que pegar o Santa

O santa merece muito no mínimo uma série b, sendo bem pessimista. A torcida do Santa não merece esse ostracismo, santa é gigante espero que voltem de onde nunca deveriam ter saído.

Um crime essa torcida não estar na série a

Torcida maravilhosa!!! Uma pena que o time não corresponde

O Santinha com uma torcida FODA, fora da Série A... E uns times sem relevância e sem torcida como o Mirassol, Cruzeiro, Juventude, Bragantino, Botafogo jogando a primeira Divisão. 🤔

Atualiza ae kkkkkk
