Loading video...
Video Failed to Load
O impossível Max Verstappen 😭😭
139,727 views • 2 years ago •via X (Twitter)
9 Comments

Lucas 🇾🇪2 years ago
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU FARIA TUDO PRA VER A REAÇÃO DESSE MLK EM ABU DHABI 2021

Alex 🏎️2 years ago
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai caraio. Esse mlkin deve ter trauma até hoje de Abu Dhabi 2021

Matheus Vinicius2 years ago
2021 Obrigado Max Verstappen & Red Bull Honda, i love you.

Rafael Rodrigues2 years ago
Pior que tem fã da Mercedes exatamente assim com 40 anos de idade

Otávio Assis2 years ago
Tem cara de torcedor do Barça. Queria ver reação dele com os jogos do RealMadrid na Champions de 2022 e 2024

Torcedor da Ganassi2 years ago
"Impossível ganhar dele" isso em 2021 num campeonato que foi disputado até a ultima volta, imagina ele assistindo 2022 e 2023 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

marlon2 years ago
espero que chore cada vez mais hahahahaha

✞𝓣𝓱𝓮 𝓖𝓱𝓸𝓼𝓽 𝓞𝓯 𝓜𝓲𝓭𝓷𝓲𝓰𝓱𝓽 ✞2 years ago
2021 foi muito bom na moral sksksskk

Helem2 years ago
Huahuahuha
