Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

11,400 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Rodrigoaju
Rodrigoajuvor 1 Jahr

Se vier o show do Tom aos domingos, queremos essa pegada resenhando com os programas

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

We're Flying out now

Profilbild von Vitor Gabriel
Vitor Gabrielvor 1 Jahr

Quando juntavam a lenda Shaolin, Tiririca, Pedro Manso e o Tom era risada garantida! Bons tempos

Profilbild von RR-B
RR-Bvor 1 Jahr

Não perdia um. Era muito foda. 😎

Profilbild von DeCadeira
DeCadeiravor 1 Jahr

Saudades do Shaolin!

Profilbild von Glauber Robert
Glauber Robertvor 1 Jahr

Um clássico!

Profilbild von Hériton Cordovil ☯️
Hériton Cordovil ☯️vor 1 Jahr

Esse programa era top. Temos áureos da Record.

Profilbild von Júlio Prudente .'. 🎶Back in Black🎵🔴⚫🏆🏆🏆
Júlio Prudente .'. 🎶Back in Black🎵🔴⚫🏆🏆🏆vor 1 Jahr

🤣🤣🤣

Profilbild von Luca
Lucavor 1 Jahr

São muito bons, trazem alegria ao povo desta terra. Ainda bem que o tiriçika não estava aí ....

Profilbild von Wágner Barbosa
Wágner Barbosavor 1 Jahr

Esse episódio é de colecionador, aliás, a edição de "O Infeliz" é de colecionador. Saudades

Profilbild von Rod Campos
Rod Camposvor 1 Jahr

Saudades sonegou do tom

Ähnliche Videos