Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

O Infeliz🤣🤣🤣

11,400 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Rodrigoaju profil fotoğrafı
Rodrigoaju1 yıl önce

Se vier o show do Tom aos domingos, queremos essa pegada resenhando com os programas

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

We're Flying out now

Vitor Gabriel profil fotoğrafı
Vitor Gabriel1 yıl önce

Quando juntavam a lenda Shaolin, Tiririca, Pedro Manso e o Tom era risada garantida! Bons tempos

RR-B profil fotoğrafı
RR-B1 yıl önce

Não perdia um. Era muito foda. 😎

DeCadeira profil fotoğrafı
DeCadeira1 yıl önce

Saudades do Shaolin!

Glauber Robert profil fotoğrafı
Glauber Robert1 yıl önce

Um clássico!

Hériton Cordovil ☯️ profil fotoğrafı
Hériton Cordovil ☯️1 yıl önce

Esse programa era top. Temos áureos da Record.

Júlio Prudente .'. 🎶Back in Black🎵🔴⚫🏆🏆🏆 profil fotoğrafı
Júlio Prudente .'. 🎶Back in Black🎵🔴⚫🏆🏆🏆1 yıl önce

🤣🤣🤣

Luca profil fotoğrafı
Luca1 yıl önce

São muito bons, trazem alegria ao povo desta terra. Ainda bem que o tiriçika não estava aí ....

Wágner Barbosa profil fotoğrafı
Wágner Barbosa1 yıl önce

Esse episódio é de colecionador, aliás, a edição de "O Infeliz" é de colecionador. Saudades

Rod Campos profil fotoğrafı
Rod Campos1 yıl önce

Saudades sonegou do tom

Benzer Videolar