Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
O Infeliz🤣🤣🤣
11 Yorum

Rodrigoaju1 yıl önce
Se vier o show do Tom aos domingos, queremos essa pegada resenhando com os programas

Solar Heavy1 yıl önce
We're Flying out now

Vitor Gabriel1 yıl önce
Quando juntavam a lenda Shaolin, Tiririca, Pedro Manso e o Tom era risada garantida! Bons tempos

RR-B1 yıl önce
Não perdia um. Era muito foda. 😎

DeCadeira1 yıl önce
Saudades do Shaolin!

Glauber Robert1 yıl önce
Um clássico!

Hériton Cordovil ☯️1 yıl önce
Esse programa era top. Temos áureos da Record.

Júlio Prudente .'. 🎶Back in Black🎵🔴⚫🏆🏆🏆1 yıl önce
🤣🤣🤣

Luca1 yıl önce
São muito bons, trazem alegria ao povo desta terra. Ainda bem que o tiriçika não estava aí ....

Wágner Barbosa1 yıl önce
Esse episódio é de colecionador, aliás, a edição de "O Infeliz" é de colecionador. Saudades

Rod Campos1 yıl önce
Saudades sonegou do tom
Benzer Videolar
ACABOU O AMOR COM O CRAQUE RENÊ 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
BALBOA #ForaLulaLADRÃO 🇧🇷🇺🇸🇮🇱
13,182 görüntüleme • 9 ay önce
