Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

O joelho de paçoca voltou pro Brasil e ainda vai arrastar dois sanguessugas do meu Palmeiras com ele pra Santos pqp Melhor dia do ano até agora, obrigado por tanto filhote do Robert

123,027 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

9 Yorum

Ninja Santista 🇸🇦 profil fotoğrafı
Ninja Santista 🇸🇦1 yıl önce

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

O Santos de Pelé 👑 profil fotoğrafı
O Santos de Pelé 👑1 yıl önce

CHORA, BI REBAIXADO E SEM MUNDIAL!!!

huriel dos santos lima mei profil fotoğrafı
huriel dos santos lima mei1 yıl önce

namoral mano me ajuda eu quero me matar eu não aguento mais saber q a Leila Pereira existe sério eu não aguento mais eu não consigo acreditar q vamos disputar o PRIMEIRO MUNDIAL DE CLUBES DA HISTÓRIA DO FUTEBOL e o nosso CENTROAVANTE eh um jogador da BASE chamado THALYS

Lourenç0 profil fotoğrafı
Lourenç01 yıl önce

Respeitar o Thomas Muller brasileiro Thallys. Apenas respeitar.

santos. profil fotoğrafı
santos.1 yıl önce

Verde é a cor dos invejosos

Jean Felipe. profil fotoğrafı
Jean Felipe.1 yıl önce

Palmeiras x Santos - semi final do Paulista, soteldo pela esquerda, dribla Marcos Brocha, e cruza, Gomez tira de cabeça a bola sobra pro Neymar que pega de primeira GOLLLLĹLLLLLLLL do Santos, e acaba o jogo. Palmeiras 8 x 1 Santos. 7 gol do flaco é 1 do veiga.

֪ profil fotoğrafı
֪1 yıl önce

pessoal tratando o neymar como se ele ainda jogasse bola

?? profil fotoğrafı
??1 yıl önce

aham vai nos avisando kkkjkkjkjkk

AK profil fotoğrafı
AK1 yıl önce

É cadq vergonha q time pequeno passa…

Benzer Videolar