Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
O joelho de paçoca voltou pro Brasil e ainda vai arrastar dois sanguessugas do meu Palmeiras com ele pra Santos pqp Melhor dia do ano até agora, obrigado por tanto filhote do Robert
9 Yorum

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

CHORA, BI REBAIXADO E SEM MUNDIAL!!!

namoral mano me ajuda eu quero me matar eu não aguento mais saber q a Leila Pereira existe sério eu não aguento mais eu não consigo acreditar q vamos disputar o PRIMEIRO MUNDIAL DE CLUBES DA HISTÓRIA DO FUTEBOL e o nosso CENTROAVANTE eh um jogador da BASE chamado THALYS

Respeitar o Thomas Muller brasileiro Thallys. Apenas respeitar.

Verde é a cor dos invejosos

Palmeiras x Santos - semi final do Paulista, soteldo pela esquerda, dribla Marcos Brocha, e cruza, Gomez tira de cabeça a bola sobra pro Neymar que pega de primeira GOLLLLĹLLLLLLLL do Santos, e acaba o jogo. Palmeiras 8 x 1 Santos. 7 gol do flaco é 1 do veiga.

pessoal tratando o neymar como se ele ainda jogasse bola

aham vai nos avisando kkkjkkjkjkk

É cadq vergonha q time pequeno passa…

