Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O lance. Via: VSPORTS ARCHIVE
129,039 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

@VsportsArchive A única falta que vejo é a do Marcos Leonardo com o braço. Afinal o Taremi mudou po rival

@VsportsArchive Inacreditável, estou incrédulo.

@VsportsArchive Esta nem o taremi

@VsportsArchive Que vergonha, para além de mão antes do Marcos Leonardo, é uma autêntica piscina “Mas mas mas mas somos sempre roubados” Vergonha de clube

@VsportsArchive Liga Portugal 2024/25. E ainda querem levar a taça da cerveja para as arábias. Tenham vergonha.

@VsportsArchive Não era penálti nenhum Moreirense merecia a vitória por 2-0

@VsportsArchive boa receção de braço antes da "falta"

@VsportsArchive Isto está pior que o campeonato Saudita. Há que repensar.

@VsportsArchive Sou benfiquista, não era penalty.

@VsportsArchive falta focar na bola no braço, propositadamente ignorada para manipular a percepção dos espectadores
