Loading video...
Video Failed to Load
O lápis com a florzinha 🌼🥹
35 Comments

Os rapazes com roupa social, a garrafinha de água, todos acompanhando atentamente ❤️

Acho muito bonito e até fofinho, sempre que aparece idosos estudando pra mim sou obrigada a curtir

lembra muito meu tio a(vô) chegando feliz da escola e me contando que agora sabia escrever Santos fc

Q graçaaa

dps de entender q podem tirar tudo da gente menos a educação, eu criei um admiração TÃO grande pelo eja😭

Essa flor no lápis deve ter sido a neta que colocou. parabéns

Tive a felicidade de dar aula no EJA ( Educação Jovens e adultos )e posso te garantir, nunca me senti tão realizada como profissional e ser humano. 🥹🥰❤️

Minha avó terminou o estudo já tinha mais de 50 anos. Na época eu tinha 8 anos e ajudava ela a fazer os exercícios de casa. ❣️❣️❣️ E tão lindo ver isso.

Ao mesmo tempo q eu acho linda essa cena, me bate uma tristeza. 🥺 eu atendo muitos idosos q trabalham e a vezes mal sabem escrever o seu próprio nome. 😭

Eu só queria um momento cm minha vozinha para ensinar ler,escrever e aprender mais com ela, pois o pouco que pude estar com ela, me ensinou tantooo a observar as coisas para não tomar escolhas ruins. Sinto muita saudade dela

ai gente, eu choro tanto vendo esses vídeos. tão lindo ver eles estudando

Meu avô ficava todo feliz de fazer as lições de casa com a gente e q sabia escrever o nome todo! Era uma riqueza de ver!!!

Eu com 10 anos levava minha vó pra escola. Eu ajudava ela nas tarefinhas. E na hora da merenda eu ia buscar a meredinha da Queen pq ela já caminhava devagarzinho. Aiiiii meu Deeeeus que saudade!🥰❤️ Ensinar alguém a ler e escrever lindo. Lidar com idosos me fez alguém melhor!💖

De certa forma nunca é tarde para aprender, a força de vontade deles é grande 🥰🥰

o coleguinha lendo atento AFFFF NÃO AGUENTO 😭

Com certeza foi uma neta ou uma filha que presentou o aluno 🏳️🌈🔥❤️👏🙏🥰

Morri! Que vídeo mais lindo! 🥹

Nunca é tarde para estudar. Lindos!!!

Minha sogra era professora do EJA, e lembro da turma dela assim e uma das alunas dela que ela alfabetizou, era minha amiga do trabalho,e ela teve meningite e como sequela ,perdeu a audição,como ela aprendeu a ler e a escrever antes, ela se adaptou melhor apos a doença dela .

Que cena mais linda! Deus o abençoe 🙏🌻

Os melhores alunos que tive foram do EJA. São dedicados e atenciosos, a vida dura roubou o tempo deles, mas eles não desistiram.

@helogabiv

Muito emocionante. Eh sempre tempo de aprendizado.

A escrita dá uma dignidade a adultos antes analfabetos que é incrível e linda de se ver.

Fofo

today vez que vejo vídeo do eja choro

Presente da neta orgulhosa, só pode🥰

@masoqueamanda amiga, a roupinha e o lápis 🥰🥹😭

mds eu quero tanto dar aula pro EJA 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

🥹🥰

lembro demais do meu pai e minha mãe quando aprenderam

Eu não teria estabilidade, iria chorar todos os dias vendo

Lindinho!

a pedagogia é linda

O que eles mais gostam ali é a interação que todos juntos fazem.

