Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O Leonardo tá pistola 🤦
1,758,907 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

Ganhou o que queria, justa causa, prisão e suspensão do porte de arma, não vai mais trabalhar como segurança, parabéns Leonardo, vem virar aquele segurança que passa de moto na rua de madrugada.

Eu não contrataria e o cara que foi dispensar ele, pede a arma para fazer uma revisão, tira as munições e aí sim faça o aviso da dispensa.

Chame ele LEONARDO

Pronto, agora ele ganhou uma justa causa e uma cadeia de graça!

O Segurança mais fraco da casa do Pablo marçal

Seria mais inteligente mandar o cabra voltar para casa antes de armar ele não é?

É por isso que as empresas de segurança esperam acabar o turno do vigilante para comunicar a dispensa deles.

Isso nos deixa uma lição! Nunca demita alguém armado por ir trabalhar embriagado no mesmo dia! Espera passar o efeito do álcool hahahaha

Nunca , mas nunca poderia pedir o armamento da forma q pediu , para um cara que não tem nem percepção da própria embriaguez, faltou experiência ao supervisor .

E no final o Leonardo conseguiu aumento de salário e dois meses de férias apenas com 10 meses de serviço! 😂😂😂😂😂😂😂
Ähnliche Videos
Sensitive content
🚨VEJA: Poliana fala como Leonardo chega dos shows e o cantor responde: “Ela tá falando de trepar e não de sono.”
CHOQUEI
67,829 Aufrufe • vor 1 Jahr

